O BAIRRO QUARTIER HOJE

Com uma área de 30 hectares, sendo aproximadamente 30% em áreas verdes, o bairro é um exemplo de inovação e sustentabilidade.

Com suas obras já em fase final, com mais de 60% de suas vias pavimentadas, quadras de beach tennis, equipamentos para ginástica, alongamento, playgrounds e ciclovias concluídas, o bairro já virou realidade. Foram fechadas, também, as primeiras parcerias com construtoras e incorporadoras de Pelotas. Os empreendimentos em construção já tomam forma, como o Art Home & Work da Porto 5 e o Viver da Roberto Ferreira. O próximo lançamento será da Construtora Michelon e em breve também iniciarão as obras do Supermercado Guanabara.

Baseado em seus 3 pilares, Green, Smart e Lifestyle, o Quartier teve seu projeto concebido sob a ótica do Novo Urbanismo, com sustentabilidade, convivência, interação e qualidade de vida.

 O Masterplan do bairro tem a assinatura do escritório de Jaime Lerner, arquiteto premiado e que é referência para aqueles que buscam cidades mais verdes, sustentáveis, com mais mobilidade e coexistência humana.

O Bairro Quartier é um empreendimento desenvolvido sob a Liderança da Joal Teitelbaum e Terralune Participações

Confira as fotos do bairro

O Quartier pelo olhar dos seus parceiros

Cláudio Teitelbaum

Fabricio Iribarrem

Pedro Brönstrup

Kauê Valério

Luiz Carvalho

Rafael Nascimento

Ricardo Ferreira

Ricardo Michelon

Parador Quartier

O Parador Quartier é o coração do bairro nesta fase de obras. Ele é não apenas um ponto de atendimento, mas também a sede dos nossos eventos. Por lá você pode tirar suas dúvidas sobre o bairro, consultar sobre novidades dos empreendimentos em lançamento e saber de oportunidades. O Parador Quartier recebeu almoços, palestras, desfiles e foi, também, sede da nossa campanha do agasalho 2020, e receberá muitos outros eventos que vem por aí!

Venha conhecer o Parador Quartier e vivenciar o bairro que está inovando Pelotas!

Âncoras do Bairro

Os moradores do Quartier terão fácil acesso a mais um lugar Bom de Comprar em Pelotas. O Supermercado Guanabara deverá inaugurar sua loja na região entre 2022 e 2023, em um investimento total de mais de R$ 15 milhões. Será um espaço da vizinhança, com dois mil metros quadrados de área de vendas, no mesmo padrão da nova unidade na Av. Domingos de Almeida. O supermercado ficará localizado em uma quadra de uso misto, tanto comercial como residencial.

Contato

Faça parte deste sucesso
Visite o Parador Quartier, na Rua Albino Brod, 575 / Bairro Quartier

Área de Relacionamento